Miserê na Maloca - a volta da pandemia!
Atualizado: 13 de abr. de 2022
Depois de 2 anos de quarentena, Magrólhos - que estava hibernando -, retornou à ativa com seu Circo da Miséria. Foi emocionante poder botar o nariz de novo, ainda que dolorido, já que não se esquece o que esse genocídio promovido pela lógica virulenta do projeto Bolsonarista causou em nossas vidas. E nada melhor do que voltar num espaço de ocupação, na periferia de Campinas: a Maloca Arte e Cultura! Eles também estavam retomando suas atividades e tive a honra de me apresentar no primeiro sarau do espaço depois da pandemia.
Foi apresentado um trecho de 20 minutos do desespetáculo. A recepção foi incrível e calorosa. Eu e Magrólhos nos sentimos muito bem acolhidos e com o coração quentinho de novo, ajudando a cicatrizar as dores desse período hostil de isolamento. Que venham outras apresentações!
Aqui um flagra do momento em que a crush do Magrólhos aceitou sua flor de lixo!
Pra quem quiser conhecer a Maloca, é só aparecer no espaço ou aproveitar de suas diversas atividades e cursos gratuitos, siga a Maloca no facebook: https://www.facebook.com/MalocaArteCultura
E quem quiser ter o Circo da Miséria em seu espaço cultural, em sua escola ou comunidade, basta entrar em contato! O Miserê está de volta!
Comments